domingo, 16 de outubro de 2011

Quem foi que peidou ?


Pior que os de Cazuza, os meus dias vão de 7 em 7. É chato, cansativo, é difícil enfrentar a rotina que eu mesmo criei...

A gente come, caga, fuma, trepa, mas o mundo continua no mesmo lugar. E eu aqui com essa mania de achar que sou o centro do universo... Por que não consigo ler a cabeça das pessoas ?

O ser humano evoluiu demais, passou do ponto. Viver simplesmente como o tal, não faz sentido, queremos ser famosos, chamar atenção, comer os melhores pratos e passear nos melhores lugares, quiçá inventar a cura pra morte...

Se Jesus veio pra pagar nossos pecados, só pagou uma das prestações. Nossa dívida é alta, uma culpa sem fim, uma infinita insaciedade.

Diabo ? Esse é caricatura do ser humano.

As mulheres ? Se enlouquecem. Será que sou a mais bonita ? Será que estou sendo vista e valorizada ?

Não sei o que aprontamos no Jardim do Éden, mas essa história está mal contada. Parece até que Deus é um astrólogo, que prevê o futuro, mas nada pode fazer...

Vai ser humano, vai comer o pão que o diabo amassou, o vinho fica por conta de Deus, mas quando tudo isso virar merda, aguenta o cheiro sozinho.

(Marcus Paulo Moreira Matias)

3 comentários:

  1. Cheirar sozinho é o caramba! Essa história mal contada não sei nem se fiz parte e to pagando por ela! Passo até cheirar...mas vai ser só a minha parte!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... não adianta, meu caro. E regra da natureza. Um só peida, mas vários tem que cheirar.

    (Marcus Paulo Moreira Matias)

    ResponderExcluir